Amor e Sexo

Como ser ousada sem parecer vulgar

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

Na hora da conquista, nem toda mulher consegue ser ousada e dar o primeiro passo, já que julga que isso pode passar uma má impressão, de vulgaridade. Mas será que é isso que acontece? Ser ousada não quer dizer ser vulgar. Saiba que, apesar de existir uma linha tênue entre a ousadia e a vulgaridade, você pode ousar sem parecer vulgar.

Ousar na hora da paquera não quer dizer que você precisa se colocar em uma bandeja para um homem, mas sim dar o primeiro passo ou ser clara em suas vontades. E ter ousadia na paquera não quer dizer que você é uma pessoa fácil ou algo do tipo, mas sim uma mulher que sabe o que quer.

Se você quer ser ousada, mas tem medo de parecer vulgar, veja como colocar mais ousadia na sua vida da maneira certa.

ser ousada

É possível manter-se linda e sedutora, ousar, sem deixar a impressão de fácil. Foto: iStock, Getty Images

Trabalhe sua autoconfiança para ser ousada

A primeira coisa que uma mulher que quer ser ousada deve saber é que ela precisa ser autoconfiante. Conhecer o seu valor e saber que ela pode ter o homem que deseja, alcançar o que gostaria de ter, são os passos para ser mais ousada.

Se você é insegura, provavelmente sempre terá medo de dar o primeiro passo. Por isso, confiança é fundamental quando você flertar, aumentando assim as suas chances de fazer uma conexão significativa com o cara bonito da academia ou que você sempre vê no café perto de casa.

As pessoas respondem positivamente à confiança, por isso, se você quer ser ousada na hora da paquera, é preciso descobrir o que aumenta a sua autoconfiança.

É usar uma roupa nova, uma maquiagem bonita, mudar o cabelo, descubra o que deixa você mais confiante e assim você pode se sentir preparada para ousar e flertar. Mas lembre-se que o que é preciso mudar é a sua atitude e o que você pensa sobre si mesma.

Você pode paquerar qualquer pessoa e ouvir uma negativa é algo que pode acontecer, assim como encontrar uma boa companhia para um bom papo e quem sabe algo a mais.

Diversão é a chave para ser ousada

Se você quer ousar, mas morre de medo de ser confundida com uma pessoa vulgar, saiba que isso pode ser facilmente conseguido se você adicionar um pouco de humor na hora da paquera.

Não leve o flerte ou você mesma tão a sério, e não pense que aquele cara bonito na padaria pode ser o amor de sua vida, e que você tem apenas uma chance de conseguir conquistá-lo. Tenha em mente que, para chamar a atenção de alguém, é muito mais fácil quando se é simpática e divertida, com doses de ousadia.

Estes são ingredientes que fazem parte de uma paquera de sucesso. Antes de vestir o seu vestido vermelho justo e combinar com uma bota de cano alto, vista seu melhor sorriso, não saia completamente fora de sua zona de conforto e procure agir como uma versão renovada de si mesma. Redescubra-se e você mesma ficará surpresa.

Ter confiança e ousadia não quer dizer ser uma nova personagem, mas aos poucos você vai descobrir que existe uma nova mulher em você e ela não tem medo de ousar ou de parecer vulgar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!