Amor e Sexo

Homem inexperiente: o que você pode ensinar?

Por Redação Doutíssima 23/02/2015

É comum as mulheres idealizarem seus relacionamentos com homens maduros, que tenham respostas e atitudes para quase todas as situações, mas nem sempre é possível mandar os sentimentos e o poder da atração, e diversas vezes o público feminino se vê perdidamente apaixonada por um homem inexperiente.

É possível que um relacionamento com um homem inexperiente funcione? A resposta é positiva, mas você precisará ter uma dose adicional de paciência para lidar com um homem inexperiente, já que diante de certos cenários é possível que ele tenha atitudes e reações imaturas – não por maldade, mas sim pela falta de vivência.

homem inexperiente

Ensinar as delícias de uma relação pode ser extremamente prazeroso para você. Foto: iStock, Getty Images

O que fazer diante de um homem inexperiente

Na verdade, essa situação de conviver com um homem inexperiente pode até ser atrativa para as mulheres, que assim podem moldar essa pessoa com potencial para ser seu grande amor do jeito que quiserem.

Quer saber como ajudar um homem inexperiente e torná-lo um sábio na arte de seduzir e dar prazer? Confira abaixo como fazê-lo.

1. Ensine Limites

É possível que ao começar um relacionamento com um homem inexperiente, ele não saiba bem os limites de determinadas palavras ou atitudes. Por exemplo, é bem possível que ele comece a dizer todos os dias que a ama.

Vivenciando um cenário como esse, você precisa explicar a ele que uma frase como “te amo” não deve ser dita como “bom dia”, mas sim guardada para momentos especiais do casal.

Além disso, caso seja um homem inexperiente mas com bastante dinheiro, é possível que ele queira compensar essa inexperiência esbanjando certo poder financeiro – é o campo que lhe dará confiança para impressionar você.

Busque frear esses instintos, e explique que esse não é o caminho para adquirir experiência e impressionar você.

2. Mantendo a rotina

Provavelmente um homem inexperiente, mas perdidamente apaixonado por você, não irá desgrudar do seu pé. Isso significa que ele irá telefonar três vezes durante a manhã, irá querer almoçar com você todos os dias e também irá telefonar três vezes no período da tarde. É capaz de decidir fazer uma surpresa e buscá-la no trabalho.

Não censure esse tipo de demonstração de amor, já que é natural para homens que estão intensamente apaixonados mas que não possuem muita vivência em relacionamentos.

Cuidando para não magoar os sentimentos do seu novo parceiro, explique que mesmo no relacionamento, cada um deve respeitar a liberdade do outro, e que certos limites não devem ser ultrapassados para que haja uma boa convivência.

3. Seja paciente no sexo

Relacionar-se com um homem inexperiente significa que você terá que coordenar as ações entre quatro paredes, e além disso conviver com potenciais problemas como, por exemplo, uma ejaculação precoce.

É preciso, porém, ver o lado positivo, já que se a pessoa é inexperiente, isso significa que ela estará descobrindo um novo mundo e terá bastante vontade de fazê-lo.


Neste cenário, além de contar com toda a energia, a vontade e o desejo do homem inexperiente, você poderá ensiná-lo a fazer exatamente aquilo que você gosta na cama, ou seja, poderá criar um amante sob medida para você, o que é sempre bastante positivo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!