Amor e Sexo

Desejos proibidos: o que os homens querem

Por Redação Doutíssima 24/02/2015

Toda mulher gostaria de desvendar os desejos proibidos dos homens, mas apesar de eles serem mais abertos a falar sobre as suas fantasias sexuais, nem sempre é possível saber e extrair tudo.

Os desejos proibidos dos homens podem ser surpreendentes e, pode ser até que sejam iguais aos das mulheres. Difícil acertar sempre.  Por isso, às vezes fica complicado saber o que realmente eles querem quando se trata de sexo.

desejos proibidos

Entenda o que ele quer e decida se embarca nesta viagem. Foto: iStock, Getty Images

Descubra os desejos proibidos dele

Conhecer quais são os desejos proibidos dos homens é uma forma de manter o relacionamento sempre em alta e a sua vida sexual totalmente apimentada. O seu parceiro pode até não relevar a você, mas com certeza ele tem um destes desejos proibidos. Veja quais são eles.

1. Sexo anal

Este é um dos maiores desejos proibidos dos homens. Não que o sexo anal seja algo incomum, mas muitas mulheres não estão dispostas a tentar, o que torna a ideia ainda mais interessante.

Muitos homens se interessam por aquilo que não podem ter, por isso, o sexo anal se tornou um dos maiores desejos proibidos dos homens, porém, eles não são secretos, já que todo mundo sabe que esta prática sempre está na cabeça do público masculino.

2. Mènage a trois

Mesmo que o seu parceiro não admita, ele pode ficar totalmente excitado com a ideia de transar com você e outra mulher. Este é um dos desejos proibidos mais comuns entre os homens, mas assim como o sexo anal, as mulheres não encaram isso com naturalidade e não estão dispostas a ceder.

Isso porque o sexo a três pode ser algo intimidador para a mulher, e o homem sempre fica receoso em falar sobre o assunto, já que tem medo que sua parceira pense que existe um problema no relacionamento ou que está faltando algo. Por isso, homens, cuidado com este tipo de desejos proibidos.

3. Sexo oral a qualquer hora

Um dos desejos proibidos dos homens é receber sexo oral não importa onde estejam. Já imaginou no banheiro do restaurante ou do avião? Que tal em um cantinho qualquer do shopping ou atrás de uma árvore naquele parque que vocês frequentam?

Você já pensou nisso? Não? Pois saiba que ele sim, e misturar o sexo oral com um pouco de exibicionismo pode fazer parte da lista de desejos proibidos muito intensos. Se você quer tentar algo menos explícito, que tal começar a deixar a janela aberta para começar?

4. Dominação e Submissão

Um dos desejos proibidos dos homens muito comum está relacionado a fetiches de dominação e submissão. Eles adoram pensar em uma parceira em uma posição submissa, onde ele pode ser o dominador e ela está ali apenas para realizar as suas fantasias sexuais.

Por outro lado, eles também podem possuir desejos proibidos de serem dominados pela parceira, onde ela manda e ele obedece. Esta brincadeira pode ser muito prazerosa, desde que ambos entrem no clima. Para isso, basta definir as regras e começar a brincar com esta fantasia erótica.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!