Amor e Sexo

Saiba como aumentar o desejo feminino em 5 dicas

Por Redação Doutíssima 24/02/2015

É comum ouvirmos queixas sobre homens que deixam a sensibilidade de lado  na hora do sexo e esquecem qualquer manifestação de romantismo. Mas também, justiça seja feita, há uma significativa parcela de homens preocupados com  o que a parceira está sentindo ou não. Eles buscam saber como aumentar o desejo feminino e desfrutar do melhor da transa.

E com a maior liberdade sexual feminina, elas também estão em busca de respostas a este questionamento.

como aumentar o desejo feminino

Pequenas atitudes e criatividade podem inovar sua vida sexual. Foto: iStock, Getty Images

Entenda como aumentar o desejo feminino

Para auxiliar os casais que estão nesta busca, pensando como aumentar o desejo feminino, nós vamos ajudar, com 5 dicas.

1. Mexa-se

Nada de ficar parada apenas meditando sobre como aumentar o desejo feminino. É durante o movimento do corpo que o seu cérebro libera endorfinas que relaxam e melhoram seu humor quando você faz exercícios. E tem mais, quanto mais confiante com seu corpo você se sente, mais atraente para seu parceiro você fica e mais desejo tem.

Além do treino, você também pode fazer exercícios com os músculos vaginais, conhecidos como exercícios de Kegel. Faça todos os dias. Para localizar o músculo, pare no meio do ato de urinar. O músculo que você usou para segurar é o da pelve.

Para exercitá-lo, aperte gentilmente e segure por cinco segundos. Relaxe e repita 25 vezes. Este exercício duas vezes por dia dará mais qualidade ao seu orgasmo.

2. Coma

Não, a dica não é “encher a barriga”. Mas usar os alimentos certos. Se você realmente quer saber como aumentar o desejo feminino, ajuste os níveis de serotonina do seu organismo. Se você tiver em excesso, terá sedação e queda da libido.

Se tiver deficiência também não vai ter desejo. Equilibre ingerindo pequenas refeições com muita proteína e carboidratos como, por exemplo, carnes magras e vegetais verdes para vitalidade. Faça também um estoque de banana, ovos, chocolate, nozes e alho. São afrodisíacos.

3. Entre no clima

É isso aí, sair da rotina com uma bela lingerie, jogos eróticos, contos apimentados, filmes, um luz indireta, com cheiros e velas. Tudo isso pode criar um clima de paixão que vai ajudar a quem quer saber como aumentar o desejo feminino.

Uma passadinha, antes da noitada, em uma sex shop pode lhe oferecer ferramentas que você nem imaginava que poderiam ser tão excitantes.

Faça uma massagem no parceiro, com óleos que estimulam a libido, você vai se surpreender com o resultado.

4. Fiquem a sós

Mantenha-se, pelo menos uma vez por semana, longe de filhos, pais, irmãos, vizinhos. Destine uma noite semanal só para vocês. E tente não levar para a cama problemas de trabalho, de família, financeiros. Esqueça do mundo e destine um tempo só para o casal. É nestas ocasiões que não só o desejo feminino, mas o desejo de ambos desabrocha.

5. O querer

É importante você saber o que quer. Perguntar-se se realmente os parceiros estão conectados um com o outro e realmente a fim de uma noite de amor também é necessário. Ninguém vai querer transar com alguém por quem não sente nada.

Então, antes de tentar todas as dicas que estão relacionadas aqui, é importante que você saiba se realmente quer revolucionar sua vida sexual. Se quer, siga em frente, você tem várias possibilidades, caso contrário, é melhor fazer a fila andar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!