Amor e Sexo

Como atrair homem em 4 dicas

Por Redação Doutíssima 25/02/2015

Antigamente, apenas os homens é que iam atrás das mulheres e buscavam atraí-las, sendo protagonistas no jogo da sedução. A verdade, porém, é que essa realidade mudou bastante, e atualmente tanto os homens podem buscar atrair mulheres, quanto as mulheres podem procurar atrair homem.

 

E, como tudo na vida, existem algumas dicas que, se seguidas à risca ou com pequenas adaptações, podem facilitar a vida das mulheres e ajudá-las a atrair homem com maior rapidez e eficácia.

atrair homem

Espontaneidade e cuidado com aparência são apenas algumas das sugestões. Foto: iStock, Getty Images

Os passos para atrair homem

Quer saber como fazê-lo? Confira abaixo as melhores dicas para atrair homem, e inspire-se para conquistar aquele que tem feito parte de seus sonhos mais secretos.

 

1.  Não transforme sua vida por causa dele

É natural que, ao conhecer um homem que para ela é encantador em todos os sentidos, a mulher queira passar todo o tempo possível com ele e esquecer de todo o resto.

Se você pretende atrair homem, porém, esse pode ser um grande erro. Realmente, talvez transparecer que ele agora é o centro do seu mundo, e que tudo por aí gravita, seja um fardo demasiadamente pesado para que esse novo amor carregue sozinho.

A melhor alternativa para atrair homem, portanto, é manter relativamente a sua independência, seguir com as coisas do seu trabalho ou estudo, sair com suas amigas de vez em quando, e deixá-lo ver que você consegue seguir em frente sem ele.

2. Aja naturalmente

Em diversas ocasiões, as mulheres buscam atrair homem calculando, de forma minuciosa e milimétrica, todos os movimentos, como se o jogo da conquista fosse uma simples fórmula matemática.

Assim, ao receber um telefonema da sua nova paquera, ao invés de atendê-lo, resolvem deixar a ligação cair na caixa de mensagem e ligar 23 minutos depois, acreditando que não podem demonstrar desespero e que há um momento certo para esse tipo de coisa.

Trata-se de um erro, pois uma das melhores formas da mulher atrair homem é usando e abusando de sua espontaneidade. Quando as coisas ficam muito mecânicas ou artificiais, não raro eles acabam perdendo o interesse, e o romance que poderia estar engrenando, na verdade, está indo para o buraco.

 

3. Seja autoconfiante

Ao contrário do que acontecia em épocas passadas, atualmente as mulheres que querem atrair homem precisam demonstrar autoconfiança. Em outras palavras, pode até ser bacana ouvir elogios a todo instante, mas você não deve ficar se remoendo e achando que o seu novo amor deve fazê-lo sempre, muito menos cobrando-o por causa disso.

Com o avanço das relações entre homem e mulher, hoje eles buscam nelas pessoas que lhe possam fazer companhia e que sejam cúmplices de seus objetivos, e não bonecas que devam ser mimadas todos os dias. Mostre-se, assim, bastante autoconfiante, que essa é uma das principais dicas para quem busca atrair homem.

4. Cuide do seu aspecto

É verdade que os aspectos físicos não devem contar tanto quanto os aspectos psicológicos e emocionais ao se buscar um grande amor, mas é inegável que eles são relevantes quando se trata de atrair homem.

Claro que você não precisa vestir-se como uma modelo para conquistar aquela pessoa que despertou seu interesse, mas estar bem vestida e ajeitada sem dúvidas contará pontos a seu favor.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!