Relacionamento

Veja opções de passeios para fazer entre mães e filhas no fim de semana

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

A relação entre mães e filhas é sempre muito especial. Mas se você está precisando de momentos a sós com a sua filha onde possam resgatar as boas lembranças, nós reunimos alguns passeios que vocês podem fazer durante o fim de semana.

maes e filhas

O relacionamento da mãe com a filha é especial e deve sempre ser aproveitado. Foto: iStock, Getty Images

Um final de semana em um spa para mães e filhas

Passar o fim de semana no spa com a sua filha pode ajudar a estreitar a relação de vocês. Nada melhor que alguns dias de relaxamento para colocar o papo em dia. Mães e filhas passam por muitas situações juntas, enfrentam muitos conflitos entre si e também com o mundo, naturalmente, precisam de um tempo para recarregarem as energias.

Para você que não sabe o que é um spa, é um local onde os clientes têm suas características reorganizadas. Por exemplo, recebem tratamentos estéticos como manicure, podóloga, massagista, acupuntura e outros tratamentos.

Nesses locais, além de tratamentos estéticos, também há locais que proporcionam construção de memórias inesquecíveis, como jantares e até mesmo praia.

Que tal uma festa bon voyage para mães e filhas?

Já pensou em fazer um cruzeiro com a sua filha? É uma boa maneira de fugir da rotina agitada e ficar mais próxima dela.

Mesmo que as mães e filhas que estejam interessadas em fazer esse programa não morem perto de um porto, é possível ir até uma agência de viagem e se informar sobre os pacotes disponíveis.

Nesses cruzeiros, diversos serviços, como festas, sinuca, piscina e uma vista maravilhosa entre tantos outros são disponibilizados. Agora, é só escolher o destino e desfrutar da festa bon voyage a bordo de um belíssimo cruzeiro.

Momento das compras

E quem não gosta de fazer compras. Muitas mulheres dirão que isso é desejo de pessoas consumistas, mas ir às compras pode render bons momentos ao lado de sua filha.

 

Vocês podem estar cercadas de pessoas, mas estarão juntas e esses momentos de companheirismo e cumplicidade ninguém pode tirar de vocês. Esse tipo de relação só acontece entre mães e filhas, entre melhores amigas.

Um pouco de turismo para se divertir

Para aquelas mães e filhas mais aventureiras, existe a possibilidade de realizar um tour por Foz do Iguaçu, Paraná. A cidade tem ampla programação turística, que vai desde visitas na Usina de Itaipu até compras no Paraguai.

Ainda há o parque das aves que apresenta uma variedade incrível de fauna e flora. É uma boa opção para curtir a companhia da filha.

Um passeio para admiradoras de vinho

Não são só os homens que se deliciam com um bom vinho, as mulheres também. Um bom passeio para se fazer durante o fim de semana é visitar a serra gaúcha, muito conhecida por suas belas paisagens e vinhos reconhecidos e premiados mundialmente.

Na serra gaúcha, é possível visitar vinícolas, como a Aurora, e acompanhar o processo de produção dos vinhos.

Mas o que importa mesmo não é o lugar que estarão no fim de semana, e sim que estarão na companhia uma da outra.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!