Relacionamento

Simpatia para esquecer um amor: veja dicas para se libertar do coração partido

Por Redação Doutíssima 01/03/2015

Muitas pessoas sofrem com o fim de um relacionamento amoroso ou com um amor não correspondido. Quando psicólogos, livros de autoajuda e atividades de lazer não funcionam, algumas recorrem a uma simpatia para esquecer um amor.

simpatia para esquecer um amor

Simpatias vêm das crenças populares e são usadas para se libertar de sentimentos. Foto: iStock, Getty Images

Vindas das crenças populares, a simpatia para esquecer um amor é simples e pode ser feita em casa. Ela não é bruxaria, e muito menos envolve rituais que irão prejudicar a outra pessoa, apenas vão ajudar você a se libertar do sentimento que está te fazendo mal.

 

Simpatia para esquecer um amor que acabou

 

Seu namoro ou casamento acabou e você está sofrendo por conta disso? Confira a seguir uma simpatia para esquecer um amor que acabou:

 

Pegue um pedaço de papel em branco e dobre ao meio. De um lado do papel, escreva seu nome e do outro escreva o nome da pessoa. Divida a folha ao meio, de forma que os nomes se separem. Enquanto você parte, a folha diga: “Agora virei minha vida, esquecendo-me completamente de você”.

O papel com seu nome guarde em sua bolsa por, pelo menos, sete dias, ou até que a dor passe. Após, jogue fora. O pedaço com o nome do seu ex leve em um rio ou riacho, que tenha correnteza e solte-o na água dizendo três vezes:

“Que, nesse momento, as águas levem bem para longe meu sentimento por você (diga o nome da pessoa),para que eu possa viver com outro amor que me complete. Tão certo como o rio deságua no mar, estou livre novamente para amar. Tão rápida quanto a correnteza, será minha vida amorosa. Com certeza!”

Feito isso, vá embora e não olhe para trás. Outra simpatia para esquecer um amor que acabou que você pode fazer é a seguinte:

Ferva um litro de água e espere amornar. Após, coloque a água em uma bacia e adicione três pedrinhas de sal grosso. Escreva o nome da pessoa que você quer esquecer na sola dos pés e na palma das mãos.

Sente em algum local calmo. Esfregue as mãos e os pés com uma esponja – umedecida na a água com sal grosso – até que o nome se apague totalmente. Ao mesmo tempo, peça para esquecer o amor que sente pela pessoa.

 

Simpatia para esquecer um amor não correspondido

 

Confira também uma simpatia para esquecer um amor não correspondido, espantar a tristeza e ser feliz. Esta deve ser feita em uma noite de lua cheia.

Faça um chá com qualquer erva de sua preferência e coloque-o em uma xícara. Procure um lugar em sua casa onde você possa ver a lua, mas faça isso sozinha. Com a xícara na mão, olhe para a lua cheia e diga a seguinte frase:

“Lua, ajude-me a esquecer o que me faz triste. Lua, apague o que há de triste em mim. Lua, tire de mim a pessoa que me faz sofrer”.

Depois beba um gole do chá e jogue o restante no chão como uma oferenda para a lua. Feita a simpatia, lave e use a xícara normalmente.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!