Moda

Calcinha de gato: conheça a nova tendência fashion das redes

Por Redação Fortíssima 12/01/2016

Animais fofos sempre deram pinta no mundo da moda, seja através de estampas em peças de roupas, em acessórios como bolsas e brincos ou até mesmo nos chinelos de dedo. Mas você usaria uma calcinha de gato? É isto mesmo, a nova moda da internet é apostar na underwear com o rosto do bichinho.

calcinha de gato-instagram reprodução-doutíssima

As cores e estampas são as mais variadas. Foto: Instagram, Reprodução

Calcinha de gato é moda na web

Os gatos são lembrados pelo olhar intrigante e enigmático. Por isso, marcas americanas decidiram investir na comercialização de lingeries em uma linha divertida, trazendo o rosto do bichinho impresso na calcinha. Bem no meio das pernas.

Disponível no site Amazon, as calcinhas de gato são disponibilizadas em diferentes cores. Há modelos em preto e branco, compondo uma linha mais neutra, mas também outros chamativos, em tons de rosa, vermelho escuro e azul turquesa. Alguns animais estampados trazem laços fofos no pescoço, incrementando ainda mais a peça.

Pela internet, é possível adquirir uma calcinha de gato por US$5, em torno de R$ 20. Para quem adorou a ideia da lingerie felina, há também a opção de comprar conjuntos com mais peças, para diminuir os custos.

No Instagram, quem adquiriu sua calcinha já está fazendo questão de mostrar. Basta fazer uma pesquisa com a hashtag cat underwear para verificar vários cliques engraçados. Nas legendas, as fashionistas de plantão já estão mostrando que aprovaram a nova modinha ousada.

Animal print na moda

A presença do reino animal em itens da moda não é nenhuma novidade. Por isso, se você não gostou da ideia de usar uma calcinha de gato, saiba que há outras opções para aprimorar o look com uma pegada fofa, sem ousar além da conta.

Shirts

Que tal trocar aquela camiseta básica por uma mais alegre? Neste caso, se o objetivo for dar um toque animal à peça, vale usar modelos que contenham elementos como patinhas, bigodes ou até mesmo desenhos de gatos, ursos, cachorros ou qualquer outro bicho que você adore.

Se não quiser usar no dia a dia, também vale escolher um modelo de pijama com as mesmas características. Seu look de dormir certamente ficará muito fofo.

Estampas

Uma maneira menos infantil de apostar em roupas que remetam ao mundo animal é incluir estampas na produção, seja na saia, na camisa ou na bolsa. Listras de zebra ou a clássica oncinha são alternativas para dar o upgrade desejado na composição.

Chinelos

Que tal trazer o rosto do seu animal favorito no chinelo de praia? Atualmente, já é possível escolher modelos que tenham desenhos de cachorros ou gatos, que costumam ser os bichos de estimação preferidos. A peça ainda pode ter aplicações de tachas e brilhos, para ficar fashion e graciosa ao mesmo tempo.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!