Amor e Sexo

Mais sexo: como mostrar a ele que você quer mais!

Por Redação Doutíssima 17/02/2015

Nos últimos tempos você tem percebido que o seu amado tem lhe deixado na mão? Você está simplesmente subindo pelas paredes e ele está negando fogo? Como fazer para pedir mais atenção sexual ao seu príncipe encantado? Bom separamos algumas dicas de como solicitar mais sexo de forma inteligente.

 

mais sexo

Seja ousada e assuma o controle da sua sexualidade, o resultado pode surpreender seu parceiro. Foto: iStock, Getty Images

Afina de contas, as relações estão aí para serem vividas de forma plena, com satisfação de ambos, e para completar, vamos combinar, sexo é bom!

Para dizer que você quer mais sexo

 

 

1. Converse

A primeira dica sempre envolve a teoria no caminho da solução do problema. Sentem longe de tudo e de todos, em um ambiente tranquilo e com serenidade, e discutam claramente a relação. Sim, sabemos que isso não é fácil. Sortudas são as mulheres que se sentem à vontade para isso, e benditos aqueles que as ajudam a se sentir à vontade para tal.

Vá em frente, arrisque. Mas antes disso, faça uma autoanálise da sua performance sexual e pense que o desinteresse dele pode estar relacionado à sua postura, ou muito de rotina, ou muito conservadora. Pense nisso antes de requerer mais sexo assim, secamente, sem dó nem piedade, ao seu parceiro.

 

2. Melhore sua autoestima

Você descobriu que ele está dando voltas e mais voltas e não lhe satisfaz como você queria. Nada de mais sexo e você já está se achando a bolachinha quebrada do pacote? Bom, eles não são máquinas de fazer sexo ok?

Então pare de achar que o problema é você, até porque, se tiver algo errado, é na sua cabeça que está, não no corpo, ou nos quilinhos a mais, ou nas ruguinhas do canto dos olhos. Também não é hora de pensar que ele tem outra e que não dá conta de você porque tem que dividir o prazer com outra.

Deixe esta hipótese para última alternativa. Mantenha a autoestima em dia, se valorize, se cuide e não internalize a rejeição, ou vai ter um problema ainda maior para resolver.

3. Conheça  seu parceiro

Você sabe quais são os pontos de prazer do seu parceiro? Sabe como excitá-lo? Pois se não sabe, descubra e então desfrute do quanto mais sexo melhor que você vai conseguir instituir. Lembre-se que não se pode preparar um ataque sem conhecer muito bem com quem estará em batalha.

 

 

Se você souber exatamente do que ele gosta, poderá preparar um ataque certeiro, e não vai ter mais do que se queixar. Não esqueça que as preliminares podem começar num bate-papo de WhatsApp. Não esqueça da palavrinha mágica: preliminares.

 

4. Vamos brincar?

Isso mesmo. Prepare uma surpresa para o moço. Faça compras no Sex Shop e apimente aquela noite que você destinou só para ele. Está mais do que na hora de deixar os preconceitos e tabus de lado e usar e abusar de brinquedos eróticos.

Pense que talvez ele não sugira novidades porque tem medo de que você não goste. Leia sobre o assunto. Não fique a ver navios. Quer mais sexo? Assuma o controle da sua sexualidade. Acredite, isso vai funcionar.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!