Relacionamento

Ela terminou e você ainda não entende? Saiba como agir quando levar um fora

Por Redação Doutíssima 13/05/2014

Levar um fora de um relacionamento e sempre desagradável. Não importa se ele durou anos, meses, ou mesmos dias, ninguém gosta de levar um fora. É difícil acreditar que após o término nós conseguimos a mudar os hábitos ou simplesmente focar em outra pessoa, as noites chegam e o travesseiro vira secador de lágrimas. Todos passam por términos e boa notícia, todo mundo está aí sobrevivendo! Não se desespere e veja algumas dicas do que fazer quando levar um fora.

levar um fora

O que fazer depois de levar um fora?

1. Nunca, jamais, continue ligando-a o tempo todo. Pode ser difícil de aceitar no começo esta nova situação entre vocês dois, mas não desista. Se vocês estão terminando um namoro, existe algum motivo. Não continue ligando para ela como se nada tivesse acontecido, ou para tentar reconquistá-la. O melhor a fazer neste momento é dar um tempo.

2. Delete todas as fotos bonitinhas de casal do celular e guarde todos os porta retratos em uma boa distância. E não esqueça das mensagens no celular, facebook e todas as redes sociais possíveis! Ficar relembrando os bons momentos juntos só vai piorar o seu estado.

3. Deixe um tempo passar e mantenha a calma! Não deixe que a sua ex veja que você está devastado longe dela, isso só vai dar-lhe uma má impressão de dependência e impulsar o seu ego.

levar um fora

4. Chore, chore muito! Não há problema em chorar, principalmente nas noites solitárias das primeiras semanas. Chore tudo o que precisar chorar. Logo sua fonte vai acabar. Ouvir músicas de fossa nessa fase também está permitido. Normalmente sempre existe uma que encaixa perfeitamente depois de levar um fora.

5. Mantenha-se positivo! Só porque você acabou de levar um fora, que ela terminou com você, não quer dizer que você é sem valor e que não merece alguém legal na sua vida. Há um abundância de pessoas que gostariam de estar com você mundão afora, e que com certeza a tratariam melhor do que a sua ex. Mantenha o sorriso no rosto e espere pelo melhor! Cerque-se de amigos e pessoas que se importam com você. Além de você se sentir melhor, a sua ex vai perceber o quanto você está feliz sem ela!

6. Levante a cabeça e siga em frente! Não deixe que nenhum relacionamento te leve ao fundo do poço apesar de ter sido o melhor que você já teve. Haverá muitos outros pela frente e o azar é todo dela.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais:

Aprenda como terminar um namoro sem magoar

6 indícios de que é melhor terminar o namoro

As 7 piores frases para dizer quando terminar um namoro

Como evitar a encanação no começo do namoro

5 coisas para NÃO fazer após um término de namoro

Namoro ou amizade? Como identificar se seu amigo pode ser seu homem ideal

Como esquecer seu ex e continuar sua vida amorosa tranquilamente