Sexualidade

Como conquistar uma garota: aprenda a ser mais confiante na hora da paquera

Por Redação Doutíssima 19/06/2014

Você vai sair hoje, mas não sabe como conquistar uma mulher? Aplicando corretamente alguns princípios, você pode virar o rei da paquera! Aprenda a conquistar uma garota!

conquistar uma garota

Como conquistar uma garota?

De forma resumida, o jogo da sedução pode ser dividido em cinco fases, até sua conclusão com um beijo – ou mesmo sexo, dependendo das circunstâncias: puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho.

É essencial seguir a ordem estabelecida. Você poderia, por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo para a fase da qualificação, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa.

Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deixá-la atraída por você é fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opções de sobra para escolher. Comportando-se de maneira certa, você pode conquistar a mulher que quiser mais rápido do que imagina.

 

1) Puxar assunto

Na balada, fique próximo à área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.

Não fique bêbado.

Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las e, espontaneamente, pergunte algo para elas ou faça algum comentário sobre a música, bebida, festa.

Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. Não é hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas.

Procure iniciar a conversa o mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 segundos, evitando, assim, que você tenha ansiedade de aproximação.

Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

 

2) Gerar atração

Assim que você for aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.

Provoque o seu alvo. Dê um apelido a ela, por exemplo.

Conte algumas histórias interessantes. Se tiver humor no meio, melhor ainda.

Seja um cara espontâneo e natural, sem parecer muito esforçado.

No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.

Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, é hora de passar para a fase da qualificação.

 

conquistar uma garota3) Qualificar

Ela lhe forneceu indicadores de que está interessada em você, então você deve retribuí-la, mostrar seu interesse também.

Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás, evite fazer elogios sobre a aparência física dela.

Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática e parece estar sempre se divertindo, deixe-a saber disso.

 

4) Criar conexão emocional

É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro: “qual o seu nome”, “o que você faz”, etc.

Não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histórias sobre a vida dela. Assim, vocês se conhecem de maneira descontraída.

Saber como conquistar uma mulher é uma questão de método e atitude.

Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que, gradualmente, vocês cheguem ao beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, o que pode ajudá-lo, inclusive, a deixá-la mais excitada.

É neste momento que você deve beijar, ou, se não for possível beijar, pegue o telefone dela.

Faça o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

 

5) Sedução

A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela até a hora do sexo.

Seu maior trabalho neste ponto é deixar a mulher confortável com você, a ponto de ela ir sozinha para sua casa, por exemplo.

Normalmente, o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. Na maior parte das vezes será necessário que você marque um encontro com ela, saia algumas vezes e telefone.

 

Confira as etapas da conquista:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: