Cabelos

Veja dicas fáceis para ter os cabelos da Gisele Bündchen

Por Redação Doutíssima 20/06/2014

E quem nunca sonhou em ficar linda e ter os cabelos da Gisele Bündchen. Pois saiba que é possível! É só você seguir algumas dicas e truques. Saiba mais! 

 

os cabelos da gisele bündchen

Foto: Reprodução Instagram

 

A Copa está acontecendo no Brasil e o momento é o mais propício para a diversão nos jogos, nas comemorações e shows que acontecem em todo o país. Mas para você que gosta de curtir a vida sem se descuidar da beleza, daremos algumas dicas de como deixar o seu cabelo lindo para aproveitar ainda mais esta grande festa.

Quando se fala em beleza dos cabelos é quase impossível não se lembrar da top model Gisele Bündchen, que sempre arrasa nos looks e penteados. Ela foi recentemente cotada inclusive para entregar a taça de campeão na Copa deste ano. Se você quer ficar linda com os cabelos da Gisele Bündchen, sem precisar ficar horas no salão de beleza é só seguir as dicas que preparamos.

 

Como ter os cabelos da Gisele Bündchen 

 

os cabelos da gisele bündchen

Foto: Reprodução Instagram

Entre as marcas registradas dos cabelos de Gisele Bündchen estão o comprimento, o volume e o ondulado, que são inconfundíveis. Por isso, seguem algumas dicas de como deixar seus cabelos iguais aos da modelo.

1 –  A primeira dica é um truque para dar volume aos cabelos. Basta secar os cabelos com a cabeça para baixo. Isso faz com que os cabelos tenham mais volume, sendo indicado também o uso de uma pomada ou spray para finalizar o penteado.

2 – Para fazer aquelas ondinhas que Gisele Bündchen ostenta, vai aqui uma dica de ouro: com os fios do cabelo ainda úmidos, borrife um salt spray nas mechas médias e amasse os fios com a ajuda de uma toalha seca, sempre começando pelas pontas e amassando em direção à raiz. Depois é só deixar secar naturalmente. É importante lembrar que isso não funciona muito em cabelos com escova progressiva, pois o salt spray tem melhor resultado em cabelos porosos, pois é quando ele consegue penetrar nos fios e mudar a textura.

3 – Caso os seus cabelos estejam um pouco ressecados, um truque interessante é optar pelos salt sprays que já vêm com hidratante na fórmula, para que você não tenha um trabalho maior ainda para elaborar o penteado.

os cabelos da gisele bündchen_1

Foto: Reprodução Instagram

4 – Se você quiser ganhar tempo, basta secar o cabelo com o secador e faça um ou dois coques com os fios ainda quentes no alto da cabeça, deixando preso por meia hora. Neste intervalo de tempo você pode aproveitar para se maquiar, por exemplo. Depois é só soltar o cabelo e usar um finalizador para deixar as ondas ainda mais lindas. Vale lembrar que o babyliss também pode ser usado (de preferência o mais larguinho), para deixar o penteado mais definido.

5 – Outra maneira rápida e fácil de ter os cabelos da Gisele Bündchen é fazer duas tranças bem frouxas, uma em cada lado, e depois juntá-las em um coque atrás da cabeça. Deixe assim por meia hora e depois solte. Outra dica importante para quando você estiver usando o secador em casa é enrolar os fios com os dedos, para que o cabelo já comece a pegar o formato de ondas. Assim será ainda mais fácil ter os cabelos da top model.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

Saiba mais:

 

7 cortes de cabelo para rosto redondo

6 cortes de cabelo para rosto quadrado

7 cortes de cabelo para rosto oval

3 Penteados que alongam o rosto

7 Cortes de cabelo para mulheres na terceira idade

Cortes curtos: As tendências para a próxima estação

Cabelo preso é tendência para o próximo inverno

Quais os melhores produtos para cabelos cacheados

Mechas Vitorianas: saiba como ter lindos cabelos com mechas

6 Penteados para cabelos curtos

Você arrasando no verão: 7 penteados para praia