Zen

Qual é o signo mais infiel: conheça os segredos do zodíaco

Por Redação Doutíssima 03/12/2014

A infidelidade é umas das principais causas de brigas e separação de um casal. Não há como prever uma pulada de cerca. Nem mesmo os relacionamentos mais sólidos estão livres de passar por esse momento delicado. Mas se você não viveu uma traição, conheça o que o zodíaco diz de cada signo. Graças ao alinhamento dos astros, é possível definir características particulares de cada signo com relação à fidelidade. 

 

É possível descobrir qual é o signo mais infiel?

 

Muita gente acredita em astrologia e lê seu horóscopo diariamente no jornal. Mas, nas relações pessoais, no dia a dia, não é muito aconselhável tomar decisões baseados nos astros. Assim como você não deixaria de fazer negócios com pessoas de determinado signo, também não encerraria um relacionamento por conta de sua data de nascimento.

 

Mais dicas sobre relacionamento e infidelidade no Fórum Doutíssima

 

No fim das contas, não dá para levar tão a sério o que os astros dizem, lá do alto, de sua vida pessoal, né? Então encare a relação abaixo como uma curiosidade para compartilhar com o parceiro.

 

o-signo-mais-infiel

Veja o que os astros dizem sobre a (in)fidelidade. Foto: iStock, Getty Images

 

Em busca do signo mais infiel

 

Áries

 

Áries não pode receber o título de o signo mais infiel do zodíaco. Mas também está longe de ser o mais fiel. Se a parceira conseguir mantê-lo nas nuvens, dificilmente será traída. Este é um signo capaz de perdoar, mas também sabe ser vingativo.

 

Touro

 

Se o título fosse o signo mais leal, Touro certamente o receberia. Ciumento e possessivo, um taurino dificilmente pula a cerca, e também não suporta traição.

 

Gêmeos

 

Há quem diga que geminianos nasceram para ser polígamos, mas como em nossa sociedade isso não é permitido, acabam tendo várias amantes ao longo da vida. O título de o signo mais infiel caberia como uma luva no caso de Gêmeos. (Calma, geminiano, é apenas uma brincadeirinha astrológica, ok?)

 

Câncer


Um canceriano não suporta traição e costuma não pular a cerca, mas isso pode acontecer. Amante de uma aventura, pode se deixar levar pelas tentações.

 

Leão

 

Fidelidade não é uma das palavras preferidas do leonino. Com uma tendência a se colocar no centro das atenções, o Leão pode se aventurar por aí em busca de novas emoções. Também não sabe perdoar e é extremamente vingativo.

 

 

Virgem

 

Virgem jamais poderá ser considerado o signo mais infiel. Extremamente perfeccionista, um virginiano quer viver uma relação perfeita, sem erros e equívocos.

 

Libra

 

Indeciso por natureza, o libriano até pode pensar em trair seu parceiro, mas como demora a tomar uma decisão, pode levar anos até que ele decida ter uma amante. Mas quando o faz, sabe como ninguém manter esta relação extraconjugal.

 

Escorpião

 

Muitos dão a Escorpião o título de o signo mais infiel, mas esta é uma coroa nem sempre merecida. Como acredita que sexo e amor são coisas diferentes, pode ter relações sexuais com outra pessoas sem acreditar estar traindo.

 

Sagitário


Um sagitariano é extremamente fiel e não suporta ciúmes e pessoas possessivas. Gosta de ser livre e preza pela liberdade.

 

Capricórnio

 

Fiel e muito dedicado à família, Capricórnio costuma ser dedicado ao parceiro até o último momento de um relacionamento.

 

Aquário

 

Se existe o signo mais infiel, que tal considerar Aquário? Um aquariano é capaz de amar muitas pessoas simultaneamente, por isso, com frequência se envolvem em relações extraconjugais.

 

Peixes

 

Este signo tem por hábito ser fiel. Quando traído, acaba sofrendo mais do que deveria. Ao superar a traição podem rapidamente investir em outro relacionamento.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!