Amor e Sexo

Lap dance: dê e sinta prazer com esta técnica de sedução

Por Redação Doutíssima 10/02/2015

Embora cada mulher tenha sua arma pessoal no momento da conquista, existem técnicas que podem liberar a criatividade nos relacionamentos. Uma delas é a dança do colo, também conhecida como lap dance. A dança tem como objetivo fazer com que o homem sinta prazer, mas sem tocar na mulher.

Uma mistura de sedução e dominação, a dança estimula os cinco sentidos, o que faz com que tenha que ser feita em uma ambiente apropriado, exclusivamente preparado para ela, explorando cheiros, sons, os toques e o olhar.

 

lap dance

A dança tem por objetivo usar todos os sentidos num divertido jogo de provocação. Foto: iStock, Getty Images

 

Regras da lap dance

 

No decorrer da dança, a mulher fica seminua, vestida de forma provocante. Então, ficou curiosa? Convide seu homem, prepare o ambiente, estabeleça as regras, e divirta-se.

Durante a lap dance, em nenhum momento seu parceiro pode tocá-la. Você está no comando. Você domina a situação e pode tocá-lo, lambê-lo, provocá-lo e acariciá-lo o quanto quiser. Mas tenha em mente que esta sedução deve ser lenta, para que a sua lap dance tenha sucesso.

Passo a passo da lap dance

 

Esteja confortável com seu corpo. Aceite-se da forma como é. Se ficar muito difícil, use a meia luz. Lembre-se que se você se sentir sensual, vai estar sensual, independente de como é seu corpo. A lap dance pode ser feita por qualquer mulher, independente da timidez ou de problemas com sua silhueta. Comporte-se como se fosse uma diva. Esqueça suas inibições.

Comece tirando a roupa do seu parceiro e beijando o corpo dele. Depois, no ambiente já preparado para isso, peça que ele sente em uma cadeira e ligue o som. Procure elaborar a play list antecipadamente com músicas não muito rápidas, nem muito lentas. Coloque uma venda nos olhos dele, use algemas ou uma echarpe para amarrá-lo na cadeira.

Agora chegou a hora de despertar os sentidos dele. Procure trabalhar cada sentido por um minuto. Explore todos. Então, comece pelo paladar, separe uma bebida, como licor de chocolate, por exemplo, molhe o dedo e passe nos lábios dele, se quiser, pode usar a língua também.

Explore todos os sentidos

 

Estimule o olfato fazendo com que ele sinta seu perfume. Aproxime-se durante a performance, sem tocá-lo, mas a uma distância suficiente para que ele sinta seu cheiro. O tato é estimulado com plumas especialmente para a lap dance, que você encontra em lojas de sex shops. Passe as plumas pelo corpo dele e use também o gel para esquentar.

Seduza seu parceiro com olhares apaixonados, ou safados. Sua expressão deve refletir seus pensamentos. Olhe para o corpo dele e para o seu. Toque-se na frente dele. Passe os dedos pelo cabelo, pescoço e peito, quadril e ao redor do bumbum. Imagine que são as mãos dele tocando você.

Depois que ele estiver completamente excitado, retire a venda dos olhos dele e dance em volta da cadeira. Mova seu quadril na direção dele, aproximando-se o máximo possível. Depois que o clima estiver bem quente abrace-o pelas costas, retire sua sunga e pratique o sexo oral.

Mantenha ele algemado enquanto você faz seu streep tease. Depois disso, tire a calcinha no colo dele (por isso é melhor que ela seja de lacinhos), solte as algemas e divirta-se. 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!