Amor e Sexo

5 dicas sobre como conquistar uma pessoa

Por Redação Doutíssima 18/02/2015

Às vezes a sementinha do amor nasce quando menos se espera, e ele acontece naturalmente, mas em outras é preciso ir à luta para encontrar a melhor maneira de como conquistar uma pessoa.

 

como conquistar uma pessoa

É possível dar uma ajudinha ao destino para conquistar o objeto dos seus sonhos. Foto: iStock, Getty Images

Todos os dias, várias pessoas estão ao seu redor, mas se uma delas despertou seu interesse e você quer realmente conquistá-la, é hora de deixar a timidez de lado e ir em busca do seu objetivo.

Não é todo mundo que se sente confortável na hora da conquista, já que é possível sentir medo da rejeição.

Porém, ir em busca de como conquistar uma pessoa não precisa ser algo explícito, ou seja, ela não precisa perceber que você está tentando chamar a sua atenção e em pouco tempo, ela começará a olhá-la com outros olhos. Se você quer saber como conquistar uma pessoa e tem medo de se expor, veja algumas dicas que podem ajudar.

Veja como conquistar uma pessoa

1. Seja você mesmo

Um dos maiores erros na hora da conquista é criar um personagem. Você procura gostar das mesmas coisas que a pessoa amada gosta, ou dizer coisas que não são o que você pensa ou quer.

Por isso, seja você mesmo, e se a pessoa de seu interesse não gostar de você assim, é porque este relacionamento não terá futuro. Começar algo com base em mentiras pode não ser uma boa solução.

2. Abuse do olhar

A melhor maneira de como conquistar uma pessoa sem ela nem perceber é através do olhar. Isso não quer dizer que você precisa ficar olhando para ela sem ao menos piscar, mas sim que você deve olhar sempre dentro dos seus olhos, com um sorriso curto e carinhoso. Isso pode trazer uma sensação de segurança e, logo, as coisas irão começar a mudar entre vocês.

3. Convide para um programa

Outra maneira de conquistar é trazer a pessoa amada para o seu dia a dia. Você não precisa convidá-la para um jantar romântico, a menos que ela demonstre que também tenha este interesse.

Uma opção é convidar para sair com a sua turma de amigos, o que é uma boa chance para bater um papo e ficar mais perto. Na despedida, fale o quanto você se divertiu, e que gostaria de repetir a noite qualquer dia. Porém, aguarde o convite para um próximo programa.

4. Cuide da sua aparência

Na hora da conquista, todas as armas valem para encontrar a melhor forma de como conquistar uma pessoa. Com isso, a aparência pode contar muitos pontos. Não esqueça de arrumar o seu cabelo quando sabe que irá encontrar a pessoa, ou escolher uma roupa que você sabe que lhe cai bem.

Mostre que você, além de ser uma pessoa incrível, com ideias fortes, ainda cuida de si mesma e tem muito amor próprio.

5. Não esteja sempre disponível

Uma coisa que é sempre necessário saber sobre a maioria das pessoas é que elas querem o que não podem ter. Por isso, não há nada de errado em recusar um convite ou outro. É claro que depois você pode ligar e tomar a inciativa para um próximo encontro.

Lembre-se que a conquista deve ser natural, por isso, evite deixar a sua rotina de lado ou mudar o caminho do trabalho para casa só para encontrar a pessoa. Procure fazer tudo o que você sempre fez e aproveite para jogar o seu charme quando por acaso vocês se encontrarem.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!