Amor e Sexo

Saiba como proceder na primeira vez dela

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Você está namorando a garota mais bacana do mundo. Ela é virgem e você precisa fazer com que a primeira vez dela seja especial. O que fazer? Como fazer? Calma, existe um roteiro que você pode seguir para alcançar seu objetivo de fazer deste o momento mais especial da vida dela.

a primeira vez dela

Gentileza, carinho e paciência precisam estar acima do desejo. Foto: iStock, Getty Images

Antes de mais nada, é preciso saber se ela quer transar com você. Em seguida é preciso saber quando ela quer que seja a primeira vez dela. Depois disso, o próximo passo é decidir por um método anticoncepcional. O ideal é usar dois métodos, a camisinha – obrigatória -, e outro método complementar.

Proteção é fundamental na primeira vez dela

A ideia é fazer com que ela fique suspirando de satisfação nos dias seguintes, e não de receio pelo que pode acontecer pela falta de proteção. Resolvidas estas questões, já é possível seguir adiante.

Decidir onde vai ser a primeira vez dela também é fundamental. É preciso que seja um local de muita privacidade e onde tudo possa ser feito sem pressa nenhuma, até porque vai haver a expectativa e pode ter também alguma dor, que o que é normal para muitas mulheres.

Lembre-se que pode ser que ela não suporte a dor da penetração na primeira tentativa. Use a paciência e a criatividade. Não force a barra. Esteja preparado para não dar certo na primeira vez, o que não precisa significar uma noite perdida. Descontraía e brinquem com o corpo de vocês de outras formas.

Tenha consciência de que a primeira vez dela pode ser resultado de várias tentativas. Por isso é recomendável um local tranquilo e que permita a intimidade sem pressa, mas também um foco especial no carinho e conforto que você vai oferecer à sua amada.

Além disso, durante a primeira vez dela, no desenrolar da transa, prefira as posições mais básicas e dê preferência para as posições em que ela possa controlar os movimentos.

E se você estiver no controle, vá com calma, porque, com raríssimas exceções, o rompimento do hímen é algo doloroso, e exigir da amada que ela faça malabarismos com o corpo pode ser bem constrangedor.

Seja gentil na primeira vez dela

Seja extremamente carinhoso. Olhe nos olhos da menina, beije muito, faça muito carinho nos cabelos. Dê abraços apertados e demorados e acrescente a isso tudo, gestos e palavras de amor. Seja um gentleman.

E se você quer ter uma noite de sucesso, a dica principal é apostar nas preliminares, para deixar a menina muito excitada. Isso vai permitir uma lubrificação vaginal intensa, o que vai facilitar a transa, e ainda ser prazeroso pra ela.

No dia seguinte, ligue pra ela pela manhã e diga palavras de carinho. Esta é uma atitude bastante importante, que vai dar a ela a segurança para saber que foi bom não só pra ela.

Muito cuidado com a maneira como você vai encarar essa perda da virgindade daqui para a frente. Não dê a garota por conquistada, tampouco a trate como um troféu. E não pense que, já que transaram uma vez, vão ter que transar todos os dias.

Respeite o tempo dela e tome cuidado para não transformar a relação apenas em sexo. Siga estas dicas para a primeira vez dela e sejam felizes para sempre.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!