Moda

Totalmente Demais: personagens da novela prometem ditar moda

Por Redação Doutíssima 09/11/2015

Totalmente Demais, a nova novela das 19h da Rede Globo, estreia na noite desta segunda-feira e promete ditar tendências. As produções das fashionistas do elenco vão fazer jus aos da trama antecessora, I Love Paraisópolis, na qual o cabelo platinado de Leticia Spiller e a moda de periferia nos looks de Bruna Marquezine e Tatá Werneck agradaram os espectadores.

 

Já é possível antecipar que alguns cortes de cabelo, roupas e acessórios dos personagens devem entrar na lista dos mais pedidos. A vilã do enredo será ninguém menos do que Juliana Paes, que vai interpretar Carolina, a editora de uma revista de moda badalada. Looks muito estilosos e sofisticados vão ser sua marca registrada.

totalmente-demais-instagram-reproducao-doutissima

Totalmente Demais, nova novela das 19h, estreia na noite desta segunda-feira. Foto: Instagram, Reprodução

Tendências de moda em Totalmente Demais

Para entender todas as intrigas que vão rolar em Totalmente Demais, veja abaixo algumas presenças confirmadas no elenco, seus respectivos personagens e estilos. Assim, você já pode verificar algumas referências para aprimorar o seu visual:

 

1. Marina Ruy Barbosa

A dona dos cabelos ruivos mais desejados do Brasil, Marina Ruy Barbosa, será uma das protagonistas. Ela vai interpretar Eliza, uma menina pobre do interior do Rio. Seus looks serão básicos, com destaque para o cabelão no estilo messy, feito com aplique e água de sal.

 

2. Aline Fanju

A atriz será Maristela, uma depiladora exuberante, engraçada e escandalosa. A personagem promete fazer sucesso com os cabelos loiros platinados e os looks com saias e shorts micro.

 

3. Fernanda Motta

Totalmente Demais vai girar em torno do mundo da moda. Por isso, nada melhor do que incluir no elenco alguém que entende muito do assunto. A modelo Fernanda Motta vai fazer sua estreia como atriz na pele de Danielle, que também vai modelar na novela. Alguma dúvida de que os looks vão ser um luxo só?

 

4. Carla Salle

 

O visual da atriz com certeza será um dos mais comentados. Para viver a dedicada estudante de jornalismo Leila, Carla Salle teve que radicalizar e passar a tesoura nos fios. Ela abandonou as madeixas longas para adotar um corte no estilo joãozinho. As adeptas dos cabelos curtos vão adorar. E podem copiar.

 

5. Juliana Paiva

O visual de Cassandra, uma aspirante a modelo interpretada por Juliana Paiva, certamente vai atrair olhares. A atriz fez uma transformação bem radical para viver a personagem: adotou madeixas morenas e um corte reto e frisado, superatual.

Seu estilo também será marcado pelo óculos de sol com lentes em formato de coração, na linha anos 80 e pela gargantilha choker. As fashionistas vão adorar.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Entenda a história da novela

Escrito pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, o enredo de Totalmente Demais vai girar em torno de quatro personagens principais: Eliza, Carolina, Arthur e Jonatas. Fábio Assunção será Arthur, dono de uma agência de modelos. É ele quem vai descobrir Eliza e tentar impulsionar sua carreira de modelo.

Com a ajuda de Arthur, Eliza vai começar a trabalhar na revista de moda Totalmente Demais, coordenada por Caroline: uma vilã cruel, mas divertida. Apaixonado, Arthur também terá que disputar o amor de Eliza com Jonatas, um morador de rua interpretado por Felipe Simas. 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!