Amor e Sexo

Adote um cara: conheça o aplicativo que dá o que falar

Por Redação Doutíssima 21/02/2015

Na hora da conquista, os serviços disponíveis na rede viraram a maior febre dos solteiros e a novidade é o Adote Um Cara, um site onde a mulherada pode ir às “compras” e escolher o seu homem ideal.

Encontrar uma pessoa do jeitinho que se deseja é uma missão quase impossível, pelo menos para quem não utiliza o site Adote um cara, que também possui um aplicativo para os sistema operacional Android e IOS.

adote um cara

Trata-se de uma nova e divertida forma de paquerar e namorar pela rede. Foto: iStock, Getty Images

Adote Um Cara é uma nova forma de conquista

Esta nova rede de paquera funciona como uma loja virtual de bons partidos, de acordo com as preferências físicas ou de comportamento da “compradora”. Pode até parecer um pouco estranho, mas a verdade é que o site mostra uma nova forma de conquista, já que muitas mulheres são vulneráveis a serem conquistadas e nunca tomarem a iniciativa.

Se você quer conhecer um cara do jeito que você sempre sonhou, veja como o Adote um cara pode ajudar.

De onde veio a ideia

O site Adote um Cara é a versão brasileira do AdopteUnMec, um site francês que é o número 1 quando se trata de sites de namoro na França. Em cinco anos de existência, o site francês já chegou a 5,7 milhões de membros – 85% deles possuem de 18 a 35 anos.

A marca criada pelos franceses Manuel Conejo e Florent Steiner é uma grande inovação em termos de sites de relacionamento, primeiro, por dar às mulheres todo o poder na hora da conquista, e outro por tratar deste assunto de forma bem-humorada, fazendo com que seus membros não tenham nenhuma forma de receio em afirmar que fazem parte da rede.

Adote um cara e encontre o par ideal

Tanto o site quanto o aplicativo do Adote um cara são muito fáceis de usar. É preciso um breve cadastro, no qual você pode falar um pouco mais sobre você. Logo o site irá localizá-la  e disponibilizar várias opções de caras que estão perto de você e também estão cadastrados.

Caso nenhum seja do seu agrado, você pode fazer uma pesquisa pelos catálogos disponíveis no Adote um cara, ou fazer uma busca específica pela sua alma gêmea. Depois de encontrar quais os homens lhe interessam segundo as suas características, que são definidas por hashtags, é só colocar no carrinho, enviar mensagens, ou jogar um charme.

Por enquanto, o serviço é gratuito no Brasil e por isso a mulherada que quer encontrar as melhores ofertas de bons partidos pode correr para o Adote um Cara, uma maneira leve e divertida de paquerar sem sair de casa.

Diferenciais

Os sites de relacionamento e namoro a cada dia vêm tornando-se uma forma eficaz de conhecer pessoas, pois é uma maneira mais confortável e eficiente que permite escolher o que se procura em uma pessoa.

O Adote um Cara, porém, possui grandes diferenciais, por abordar o assunto de uma maneira leve e divertida, além de possuir categorias que fazem parte do universo da faixa etária que o utiliza, tratando o tema do namoro online como uma grande brincadeira.

Por isso, se você quer encontrar o seu par ideal, ou apenas uma paquera para um encontro, está na hora de se cadastrar no adoteumcara.com.br.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!